Participações mais que especiais no meu disco !



Queria  apresentar deixar aqui publicamente o agradecimento aos grandes músicos que gentilmente participaram das gravações do Chicken Alive and Picking, meu disco instrumental que pra quem não ouviu está nos links a seguir: 




Primeiramente a "cozinha" meus amigos: 


Marcello "Magrão" Mazzucatto - Baixo, 

Meu companheiro na "A Kavalarya" e escudeiro em um monte de roubadas que eu coloco ele ! O Magrão já tocou com meio mundo, inclusive grandes nomes do blues os quais sou fã; 

 Pedro Torres - Bateria
Toco com o Pedro desde 2008 no Guilhermoso Wild Chicken, também já esteve comigo em inumeros projetos, como a Eliminator ZZ Top, Greyhound, Apaloosa e por aí vai... O Pedro é integrante da PEdre Leticia e astro de TV atualmente



Participações Especiais 



 Flavio Gutok - (solo de guitarra em Who Knows)

Além de ter tocado, o Flavio foi um dos grandes incentivadores desse disco ter saído,  a gravação de bateria e masterização foram feitos no seu estúdio, o  Train Beat. 

O Flavio é uma referência da guitarra country no Brasil, e tenho a honra de dividir os palcos com ele atualmente tanto integrando a flavio Gutok Band quando no nosso duo Gutok & Vighi 

Adair Torres - Pedalsteel 

O Adair é a maior refência desse instrumetno no Brasil, e sinto-me honrado por ter tido ele tocando na faixa Rebel Song.  Adair átua tocando ao vivo e gravando pedalsteel com grandes artistas brasileiros.


Alex Fornari - Guitarra

Sou fã do Alex há muitos anos, desde seus tempos da Crocodilo Jack e do Rock Memory, o alex além de ter gravado os violões de aço fez um lindo solo no final da balada Rebel Song ! 
O Alex hoje além de seus projetos é sideman da dupla Zezé de Camargo e Luciano, e vira e mexe to na casa dele fazendo "trafico de pedais e equipos" hehehehe.... 


 Ismaily Sanches - Violão / Guitarra

O Ismaily é um excelente guitarrsita e violonista de Limeira Sp que já tocou comigo algumas vezes na Apaloosa Western Rock, e também é integrante do Country Guitar Br, ele colocou o violão na FAixa Pernas Pra que Te Quero. !  Hoje o Ismaily atua como  sideman da dupla Mike e Lyan além de dar aulas e gravar. 


 Sebastian Novais - Pedalsteel

Meu cumpadre "Seba" além de construir e tocar pedalsteels muito bem, vem desenvolvendo os sistemas de bender nas minhas guitarras já há alguns anos, o "Seba" gravou pedal Steel na faixa Pernas pr aque te Quero e um instrumento que ele meio que inventou, o Reso steel na faixa "Let's Roll.   O Sebastian toca em vários projetos inclusive é meu companheiro na banda de apoio do cantor Eduardo Araujo atualmente, além de construir as steels, benders e outras invenções malucas !   



Paulo Perin - Pedalsteel

Talentoso multi instrumentista que toca muito bem guitarra, banjo, pedalsteel e etc, o Perin gravou a pedalsteel na faixa Let's Roll. Além de participante do Country Guitar Br, e ele integra a banda da dupla Fernando e Sorocaba ! 




Marcos Parise - Guitarra 

Meu amigo Parise é um excelente guitarrista, discipulo do grande Brent Mason, gravou e acompanhou inumeros artistas brasileiros, gravou o segundo solo da musica Paisley Run, Também é integrante do projeto Country Guitar Br ! Hoje divide suas atividades  músico de estudio e fazendeiro baseado em Piratininga, interior de SP  !  



 Luiz Braido - Guitarra
O Luiz gravou o terceiro solo da música Paisley Run. Além de um excelente Guitarrista, o Braido é um dos grandes incentivadores da guitarra country no Brasil, ele criou o Grupo Twang Town,  integra o Country Guitar Br, além de ser dono da Criativa Muisical em S Jooão da Boa Vista, toca com vários artistas e bandas do estilo.   



Matheus Canteri - Guitarra 

O Matheus é nossa estrela internacional da guitarra country brasileira, o guitarrista daqui mais reconhecido lá fora, jovem e muito talentoso, ele gravou um dos solos da musica Paisley Run.  O Matheus também é integrante do projeto Country Guitar BR, toc ana banda Royal Hounds, onde já fez turnes nos EUA e Europa e rapidamente está construndo seu nome em Nashville e ganhando respeito dos grandes músicos de lá. 


Por intermédio do meu amigo Flavio Gutok tive a honra de ter o Mauricio Leite nas bateras da faixa Country Funk de autoria do Flavio. 

Comentários

Postagens mais visitadas