Maratona do pedalboard - Jun 18.

Atualização geral por aqui, projetos novos, um tapa geral no board pequeno pra uso tradicional, com ampli 


Sem muitas novidades por aqui, simplifiquei, to usando esse board no duo que montei com o Flavio Gutok e eventualmente com o Eduardo Araujo que é a outra gig nova que eu peguei. Nesses rola uso normal, guita no amp.

Ambos tem  som chapado sem muita firula, tem umas novidades em breve de comp, por enquanto, ta o clone do Keeley 4 knobs feito pelo Ed, o meu prototipo de Drive Signature, o Stingray Drive, pra aquela simulada de ampli saturado,  esse joyo California ta servindo pra sonoridade vox (não faz muito sentido usar um pedal simuador de boogie pra isso mas do que tem aqui foi o que sou melhor pra essa praia) continuarei testando coisas diferentes pra essa função conforme aparecerem, o Fire OD ta como o drive mais forte, ja ta comigo a anos me acerto com ele tambem, o eq ta fazendo um papel de booster, flat só com volume, a zoom serve pra modulação (chorus tremolo, leslie e delay) e afinador. O Mooer tres cab fica no final da cadeia e é ligado quando precisa rolar uma guitarra na linha.




   A nova encarnação do monstro board mantem o conceito das 3 cadeias de sinal (voz piezo e guita)  e monitoração das versões anteriores,  mais infos aqui: (http://www.gutovighi.com.br/2017/03/maratona-dos-pedalboards-board-country.html)

De mudanças, o Boss Ac-3 entrou no lugar do mooer acoustikar e do marshall reverb, a simulação de violão soou melhor e o reverb embutido do ac-3 me economizou um pedal, então a linha acustica foi resumida. 

Na linha de guitarra, esse compressor da foto é temporario, o EGO continua sendo o principal, retirei algumas coisas como o limiter e o looper blender, porem mudei um pouco a filosofia usando o line selector para gerar 2 canais de pre, um com o super screamer empurrando o pre guv prototipo que tem som de fender e o outro com o daddy o empurrando o pre exf com som de ac30.  a suimulação de falante ficou por conta do mooer trescab por enquanto.  

Comentários

Postagens mais visitadas