Disco de Violão lançado digitalmente !

Graças a ajuda do meu amigo Maurício Domene, (alias desde 2005 quando eu levei uma fita cassete tosca com meia duzia de temas gravados solo no violão e ele topou entrar nessa  co-produzir e gravar o disco inteiro no seu estudio).  

Isso deu origem a uns 2 bons anos de trabalho muito divertidos que foi o tempo que levamos para gravar e masterizar esse disco chamado "trilhas". É um disco de violão instrumental só com afinações diferentes, foi influenciado por uma época em que eu tive oportunidade de assistir muitos w.shops de violonistas e guitarristas brasileiros e estrangeiros,  Ulisses Rocha, Duofel, Heraldo Monte, John La Barbera,entre outros,  e principalmente pelo André Geraissati que foi meu vizinho e causou um impacto muito grande musical em mim no começo dos anos 2000. 

Depois disso por uma série de fatores esse disco ficou aqui engavetado, e agora finalmente,  de novo boa parte por uma "luz" do meu amigo Domene, finalmente esse disco foi lançado de forma digital, já está na I tunes-store, em breve também estará disponível nas demais grandes plataformas de distribuição digital:


Quem sabe eu me animo e uma hora faço até um show de lançamento disso.  

Comentários

Postagens mais visitadas