Meus Eds' Mod Shop...



Registro de alguns pedais meus e outros que passearam por aqui pra testes feitos pelo meu amigo Ed Bonatto da Ed's Mod Shop

Fileira de cima da Esquerda pra direita

(vinho) Ed's Mod Shop Custom classic Vibe Chorus  o ed transformou um chorus classic vibe da joyo que apareceu por aqui num chorus de 2 canais, o primeiro presetado nos knobs o segundo com tudo no talo que da aquele efeito arion leslie que o grandemestre failkame mostrou há alguns anos. Ainda foi instalado um trimpot interno que acerta o ganho do pedal para que não haja perdanem ganho no sinal.

(verde hammered)  Looper,  looper feito sob encomenda com botão de mute. 

(preto) nerv o drive, esse não é meu, passou uns tempos por aqui, ele está desenvolvendo,um drive high gain com sonoridade mais vintage, e filtros de medios, que abrem muito as possibilidades de voz do pedal. 

(laranja) ciclops Opticomp - compressor optico, bem transparente. 

(cromado)  Eds'xpandora - baseado no famoso bixonic expandora, (consegui um original para afinar esse do Ed, o resultado me agradou tanto que o original foi embora e esse ficou), baseado no modelo 1, ao invez dos trims internos tem a chave seletora de voice externa rotatoria, o que deixa o pedal mais pratico e um estágio a mais de ganho que o original. 

Linha do Meio 

(laranja) real Clean Overdrive - baseado no xotic rc booster, pode ser usado como boost transparente ou drive do mesmo estilo, com possibilidades de compensação de frequencias. 

(rosa) bahar reverb - reverb organico e de sonoridade agradável, veio aqui pra testes e em breve recebo um definitivo. 

(azul) Tremolo - onda ajustavel (quadrada redonda), soa bem orgânico, com todos os ajustes que um bom tremolo deve ter, 

(verde) Super Screamer - o Meu TS definitivo, pedal que nunca saiu do board desde que chegou aqui, um tube screamer com varias possibilidades de clipagem ajustes de tone e voice. 

(roxo) Ed's Fuzz - Fuzz versatil, ajustando o bias e as vozes vai de um drive até um fuzz podrão,  ainda tem um knob de médios que ajuda muito o encaixe do pedal namix com banda. 

Linha De Baixo 

(dourado) Tap Tempo - feito pra acionar tempo em pedais ou pedaleiras com esse tipo de recurso. 

(azul) Mini Mid Booster - Pedal desenvolvido em parceria minha e do Ed,  apesar de pequeno tem varias utilidades,  o botão externo é volume tem 2 trimpots internos de ganho e tonalidade,  pode ser usado sozinho como um drive organico com medios proeminentes,  como um booster sem drive com encaixe de médios, e vai muito bem empurrando ou sendo empurrado por outro drive, empurrando ele gera mais saturação no drive posterior, e sendo empurrado ele gera medios e da uma limpada no drive anterior, otimo pra sons leads de solo. 

Fora isso meu wah é um Vox totalmente customizado pelo Ed, com led, saida de fonte, filtros, controles de Q tonalidade e volume extras.  

Comentários

Postagens mais visitadas