Produto novo da GuV Handmade - Tilt Legs

Produto novo por aqui. a GuV agora está disponibilizando pra venda as tilt Legs. 

Tilt Legs são "pernas instaladas no seu amplificador (combo ou caixa) que permitem que ele fique inclinado direcionado aos seusouvidos no palco o que ajuda muito na hora de tocar, se voce deixa o ampli paralelo no chão, e timbra ele de pé, essa timbragem é fantasiosa, em pé na frente do ampli não se ouve os agudos, que same do falante, então tende se a compensar isso na equalização, porem o publico normalmente vai estar de frente pra guitarra e nesse caso meuitas vezes o som que eles ouvem fica extremamente "abelhudo"

Esse produto não é nenhuma invenção, a fender tem isso no Twin Reverb há anos. Eu sempre utilizei suporte de ampli para conseguir esse redsultado, porem é mais um volume para carregar pra shows, as tilt legs são incorporadas na caixa. 

Estou produzindo elas em 3 tamanhos para se adaptarem em qq tipo de ampli, de blues jr a Bassman, as ferragens para instalação acompanham, elas tem 2 possibilidades de acabamento (preto fosco, pintura eletrostatica, ou cromadas) 

Podem ser instaladas em combos ou caixas, é necessário fazer 2 furos em cada lateral do ampli. a instalação é simples, mas posso providenciar o serviço também. 

O valor de lançamento é r$100,00 o par das tilt legs em qq tamanho ou acabamento. 

Segue uma foto de uma das primeiras que já saiu daqui intalada num gabinete: 





Em breve mais fotos, para fazer sua encomenda ou tirar as dúvidas, entre em contato por aqui ou via email gutovighi@hotmail.com 

Comentários

Postagens mais visitadas