Aulas/Workshops

Workshops: 

Para escolas que tenham interesse em workshop de guitarra country, tenho o projeto de workshow montado e rodando, solo ou com banda, que engloba equipamento e tecnica, específicos, historia do gênero e curiosidades.  Se quiser levar o workshow a sua escola entre em contato via email ou fone para detalhes e custos.  

gutovighi@hotmail.com ou 11 97083-6130 ou 2976-1553

________________________________________________________________________

Aulas particulares de guitarra e violão, de iniciação a aprofundamento.

Enfoques, violão de aço ou nylon, e guitarra elétrica.

Iniciação basica a todos os estilos.

Aprofundamento em rock, Blues, Funk e Country e técnicas específicas como Slide e Chicken Picking.

Aulas na Vila Mariana, ou Santana,  1 hora semanal ou quinzenal.

Mais informações gutovighi@hotmail.com ou 11 97083-6130 ou 2976-1553

Comentários

  1. Primeiramente, quero lhe agradecer pela sua iniciativa em criar esse espaço dedicado ao Country, estilo que assim como você, eu amo e é a "praia" que quero nadar como futuro guitarrista.

    Meu nome é Brunno Nunes, tenho 31 anos, sou um amante da guitarra Country e estou muito feliz em encontrar esse site, bem como, saber que existe uma pessoa como você para poder transmitir vossa sabedoria acerca de tudo que envolve esse universo, guitarra country.
    Minha ligação com o Country vem da minha infância através dos discos de meu pai e alguns filmes que assistia que tinha essa atmosfera, enfim, toco guitarra, contudo, sou autodidata, minha maior referencia é o Mark Knopfler e seus heróis, Chet Aktins, Hank Marvin, James Burtton, JJ. Cale... Enfim... adoraria ter a oportunidade de me matricular em suas aulas, pena que moro em Garanhuns-Pernambuco, mas, vejo em você uma grande "seta" musical, onde eu posso desenvolver. Já salvei seu site me meus favoritos, espero poder contar com suas dicas na medida do possível, tudo que eu sei (0,00001%) foi por conta própria, nunca teve qualquer guitarrista em minha região que tivesse interesse em desenvolver algo no country, me sinto nunca ilha deserta nesse sentido. Em Janeiro desse ano eu adquiri um Banjo Fender em uma oportunidade ímpar e desde então tenho praticado nele algumas coisas, mas falta muito e aqui eu percebo um ponto de partida.

    Espero poder contar com você, Guto. Desculpa me alonga aqui, mas, mais uma vez, parabéns e sucesso, meu caro!!!

    Abraçooo!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas